Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Queridas amigas inter nautas ....

Este mês de dezembro, faz 1 ano que tenho este blog, por incentivo de uma grande amiga, mais fujona rsrsrsrsrs, a Micheli Chiarro, a famosa, do blog http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/

Bom mais vamos ao começo da história, voltei a Pelotas-RS depois de quase 5 anos fora da cidade, me dividindo entre morar em Caxias do Sul - RS e Cidreira -RS, ao voltar me deparei sem emprego.
Tentei trabalhar em escolinha mais não dava nada certo, foi aí que numa bela tarde fuçando a net
para ver se conseguia fazer alguns artesantos pra ter um din din
Achei as lindas magrelinhas, advinha, como tantas artesãs, me apaixonei.
Aí surgiu a dúvida, como fazer, nunca tinha feito artesanatos para vender, apenas algumas coisas nas escolinhas onde trabalhei.
E agora? como fazer?
Entre pedidos, tentativas de comprar moldes (sem grana, rsrsrsrs).
Encontrei no meu caminho uma pessoas maravilhosaaaaaaa, hiper especial a CARLA PUCINELI do blog www.carlaartesefestas.blogspot.com

Ela me perguntou qual molde eu queria e que ajudaria a fazer, perguntei quanto????
Ela me disse nada, um dia alguém me ajudou e aí comecei, bom a minha primeira ficou tão feia que nem foto tirei, rsrsrsrs

Aí com algumas ajudas, da Lise, Michelli,Anne, Cris, me ensinando com carinho, amor e atenção.
Dando moldes, pois eu não sei ainda criar, então graças as amigas tenho o que fazer.
Fui indo.... Aprendendo, fazendo errando, acertando....
Comecei a ganhar uns dindis, me aperfeiçoei no que hoje é uma das minhas profissões, artesanto,
não me considero um artesã, mais sim uma aprendiz.


Hoje sou massoterapeuta, e estou aprendendo a conciliar os dois, minhas paixões, amo
muito o que faço.


Hoje posso dizer que tenho grandes amigas na net, além dessas a Elaine Inocencio(flickr), Priscila Matos, a Regi, Márcia Firmino, ui e assim vai, me desculpem se algum nome eu esqueci, mais são muitassssss. amo todas vcs....

Agradeço a todas de coração, as gurias do flickr que com elas muito aprendi.

Obgda mesmo, amo muito todas vcs.
Vou parar de escrever, pois não quero chorar.

Então PARABÉNS A TODAS ME ME AJUDARAM A
CONSTRUIR ESTA LINDA PÁGINA NA MINHA VIDA.
Bjus milllllllllllllllllllllllll


3 comentários:

Atelie Meg Art's! disse...

AMIGA QUE AMORRRRRRRRRRRRR!!!!! AMEI A LEMBRANÇA...RSRSRSR VC TAMBÉM FEZ E FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA.AGORA EU QUE SOU FUJONA É??????????RSRSRSRSRSRSRS TE AMO MUITO PACARAMBA ABESSA,PARABÉNS PELAS SUAS CONQUISTAS , QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE CONCRETIZE.
BEIJOS E FELICIDADES MILLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Olá! Não disse que eu viria!?!
seu blog está lindo. E eu, assim como vc estou fascinada npelas ponteiras, pelas bonecas magrelas. Ainda não sei criar meus próprios moldes...estou tentando. Já fiz 2 ponteiras. Vou te enviar pelo msn.
Bj e parabéns!! Que Deus lhe proteja sempre.
Bj
Taninha

Crisa Gama disse...

QUe história linda amiga, e obrigada por ter lembrado de mim , apesar da distância e do tempo vc estará sempre no meu coração!!!Fico muito feliz que contribui de alguma forma na sua vida e saiba que vc contribuiu na minha tb!!!Te amo!!!Fique com Deus!!!Bjin

Postar um comentário

Deixem um recadinho, adoro!!!!!
Bjinhus